A fim de promover o trabalho de seus membros, a Associação dos Empresários de Valinhos (Aeval) criou uma nova dinâmica para seus encontros da diretoria. Em 2023, cada reunião acontecerá em uma empresa diferente, de modo a estreitar relações e, eventualmente, abrir novas possibilidades de negócio.
A Mazola Ambiental deu o pontapé inicial. Ao receber a diretoria da Aeval em sua sede, debateu-se a participação da associação no Comitê de desenvolvimento e qual entidade receberá apoio institucional em 2023. Além disso, tratou-se de questões administrativas. Por exemplo, a instalação de serviço de internet na ACESA, entidade filantrópica que atende pessoas dentro do espectro autista e com transtornos do neurodesenvolvimento.
A importância da Aeval
A Aeval possui uma missão sustentada em quatro pilares: econômico, social, administrativo e de treinamentos.
O novo formato de reuniões busca aproximar a associação da sua missão econômica de integrar os associados, realizando ações que aproximem as empresas e otimize o potencial individual e coletivo.
No que diz respeito ao social, a Aeval participa e promove eventos esportivos, culturais e educativos junto aoo Terceito Setor, bem como às entidades assistenciais de Valinhos.
Para a missão administrativa, a associação se posiciona como uma instituição consultiva, que busca melhorias no espaço comum atuando junto aos órgãos públicos. De melhorias nas vias públicas ao Plano Diretor da cidade, a Aeval cede sua expertise para ajudar no desenvolvimento de Valinhos.
Por fim, a Aeval promove encontros, palestras e treinamentos periodicamente, convidando especialistas para aprimorar o conhecimento de empresários e colaboradores.
Para saber mais
A Mazola Ambiental considera fundamental a participação na Aeval para contribuir com o desenvolvimento de Valinhos. Sem dúvida, foi uma grande honra começar este novo momento da associação em sua sede.
Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece na associação, é só acompanhar o seu blog institucional clicando aqui.